quinta-feira, 9 de julho de 2009

Finalmente Seu Marcos ia viajar! Depois de tanto tempo, ele já estava cansado do seu dia a dia na sua casa e na cidade... Por isso ele combinara passar alguns dias fora com mais alguém.
Só faltam algumas horas, mas ele já tem tudo arrumado para sair, impaciente, ele olha para a mesa e vê suas malas, a chave do carro e as passagens e ao vê-las, ele se lembra do tempo que ele passou procurando aonde iria, até que ele achou o lugar certo, o único lugar possível para ele...
Seu Marcos realmente está impaciente, para ele parece que o tempo não passa, mas enquanto espera ele fica alegre por saber tudo o que irá ver e poderá fazer lá, ele acha que isso é uma “felicidade potencial”, que ele sempre teve em algum lugar nele e as passagens (que estão na mesa, junto com suas malas e a chave do carro) irão finalmente ajudá-lo a ter essa felicidade.

Então o telefone começou a tocar, preocupado, seu marcos foi atendê-lo e as notícias mudaram tudo... A viagem fora adiada, não se sabe para quando, e agora seu marcos irá passar seus próximos dias em casa... Olhou novamente para a sala, mas em vez da mesa, dessa vez ele olhou para todo o resto da casa e viu uma bagunça, percebeu quantas coisas ele tinha para fazer! seu marcos sorriu, escolheu seu livro favorito, porque logo ele teria muitas coisas para arrumar... e o tempo voltou a passar.

Um comentário: