quinta-feira, 14 de maio de 2009

Incompletude

Por que em alguns dias a gente fica com uma impressão de "algo faltando", como hoje? Será porque esses dias terminam cedo demais, não permitindo uma conclusão e deixando esse ar de algo por fazer, como se algum editor tivesse tido a idéia de resumir o dia, cortando cenas do roteiro e fazendo um péssimo trabalho? Ou seria o contrário, esses dias simplesmente não terminam, e ficam vagando por todo um tempo indefinido à espera de alguém que diga "fim!", para que eles terminem? (Isso soa como uma criança que não entende uma piada, e depois de muito tempo acaba entendendo e só aí chega a risada atrasada, concluindo a história...)

E é assim que eu começo o meu blog, que eu nem sei se vou continuar, nunca fui muito regular em escrever então não sei como ele vai ser... Acho que esse texto se adapta bem ao meu blog também, sem um fim definido, variando entre esses dois estados de "dia" possíveis, esperando por um novo post meu...
Também não sei se serei lido por alguém... (mas você está me lendo agora! \o/). Mas isso não é importante, o blog deve funcionar por si mesmo, pelo menos quando eu tiver vontade de escrever...

E, roubando uma frase de uma amiga, também quero começar o meu blog assim:
"qual o sentido da vida?
leste....definitivamente...leste!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário